11 de julho de 2012

Little Monsters: rede social para Bad Romances



Entre todos os atributos que contribuem para consolidar como marca o nome da cantora norte-americana Lady Gaga, eis que surge mais um: sua própria rede social, a Little Monsters. O site entrou no ar ontem, 10 de julho, e o seu nome remete à forma que a artista chama seus fãs e seguidores.
O acesso ao conteúdo pode ser feito por meio da criação de uma conta através de e-mail, Facebook ou Twitter. O esquema já é conhecido: cria-se um perfil, seguem-se usuários, trocam-se informações, as quais imagens são as mais comuns. Há espaço para publicação de imagens, vídeos e notícias, discussões, eventos.
O Little Monsters tem a opção Curtir e, como seria no Facebook, o “não curti”. Também há salas de bate-papo criadas pelos próprios usuários com temas diferenciados como “Brasil Monstros” e “Gay Monsters”. O chat é aberto e não é necessário ser amigo da pessoa que se pretende conversar.
A plataforma foi criada pela companhia start-up Backplane, situada em Palo Alto, na California. A empresa afirma que redes sociais voltadas para outros artistas ainda serão criadas. Quem seria o próximo? Alguém ouviu “Justin Bieber”?


3 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...se este for um espaço com foco em liberdade de expressão e divulgação de arte própria entre os "little monsters talentosos e anônimos"...vai ser uma ótima opção...eu ainda não "visu"...#voulá
Obrigado pelo carinho da visita!
Boa quinta feira!
Beijos

Divã da Tia eni disse...

Ela me surpreende a cada noticia!
Os fãs pira nessa de plataforma com conteúdo exclusivo.
Adorei por aqui!
http://divadatiaeni.webnode.com

Divã da Tia eni disse...

Ah querida blogueira, queria te deixar um link, um grupo no face para blogueiras e escritoras anonimas! haha
Seja bem vinda!

http://www.facebook.com/groups/348217901894380/

Postar um comentário

Twitter

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops