23 de dezembro de 2011

Sorteio de fim de ano: suas odisseias contadas por fotos


Boas odisseias de fim de ano são cheias de sol, praia e... sorteios. Para celebrar o primeiro Natal e Ano Novo do blog, você está convidad@ para participar do sorteio, realizado em conjunto com a cat-us , de duas Máquinas Fotográficas Sony Cyber-shot – DSC-W560 – 14.1 Megapixels – 4x Optical Zoom – 3.0LCD screen. Caso você seja @ ganhador, uma das câmeras será sua e a outra do proprietário do site.



Para participar, responda “Qual site você quer que ganhe com você?”. A resposta, O Contador de Odisséias.
Participe do sorteio e, quem sabe, conte suas odisseias por fotos de uma Sony Cyber-shot.







10 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi lindas adorei seu carinho no meu cantinho,obrigada,super amei seu blog e já estou seguindo,desejo um Natal maravilhoso, pra vc e toda sua familia, muita paz, amor, renovações, realizações,fique com Deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Olliveira, C. disse...

Olá!! =) Muito obrigada pelas suas palavras... adorei seu comentário =) ahhh eu ri muito com "Sanitário de três rodas: uma motocicleta-privada" hahahahaa.. a gente se fala.. bj bj!

Everton Ferreira disse...

vou ganhar!

Paulo Cheng disse...

Olá Andrezza, quero agradecer pelo belo comentário lá no meu blog, que bom que vc gostou da matéria, e também gostei do que vi por aqui, bem legal o teu também, e desde já quero te desejar um fim de ano bem legal, repleto de bençãos e um maravilhoso ano de 2012 pra ti.

Sim, gostei da promoção ai em cima, mas me tira uma dúvida, esse site que tenho que indicar pode ser o seu blog? Caso não, quais os sites no qual eu posso indicar?

Abração pra ti.

Cecília Romeu disse...

Andrezza! Tudo bem?
Garota, estava pensando em ti ontem!
Te explico, como no meu blog aumentaram, e muito, os comentários, de uns meses para cá, me detive apenas em respondê-los, não encontrando tempo de reaver os contatos "antigos" (estranho, antigos?!?) rsrs :)
Mas me lembrei de ti sim, e me recordo que teu blog tinha um fundo amarelo... seguinte, vou tentar te adicionar no Facebook, você tem Face, não é? Está aí em cima? Bem... por lá temos um grupo que se chama: "Blogosfera no Facebook", onde blogueiros divulgam seus posts, enfim... tem rendido bons resultados para divulgação e novos contatos!

Fiquei feliz com tua volta!
Beijinhos e te cuida :)
Nos vemos!

Cecília Romeu disse...

Andrezza, voltei...
não deu certo o face, se você quiser me adicionar, estou pelo nome: Ana Cecília Romeu. Uma vez me adicionando, te coloco no grupo que te falei, se você quiser, claro!
Beijoss

PS.: Estou participando do sorteio, com teu blog, claro! Vamos ganhar! rsrs

Joicy Sorcière disse...

Olá, Andrezza... vim agradecer ao recadinho carinhoso que vc deixou lá no Umas e outras... Ser mãe é, de fato, algo muito sublime!!!

Será bem vinda para aparecer sempre que desejar... excelente semaninha pra vc!

bjks JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Victor Von Serran disse...

Então man, obrigado pelo comentario e visita lá ao cronicas, vi que está ativo na blogosfera do face, benvindo e continue ai sua jornada com a gente !


Abraço !

Victor Von Serran disse...

Andrezza separei um comentario para te mandar e acabei mandando o de outro blog, perdão querida, agora em errata, apaga por favor desconsidera.

To participando do sorteio....e depois com mais calma volto para ver os outros posts.

Beijão !

Alini Corrêa disse...

Obrigada pelo recado, estou participando do sorteio, dedos super cruzados, preciso muito de uma dessas!

Sucesso
;**

Postar um comentário

Twitter

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops